quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O início da brincadeira...



Meu primeiro post no Blog da Joyá! Fiquei dias pensando o que poderia contar para vocês sobre a minha marca Lara M, e lembrei que ninguém sabe como tudo começou.



Sou de Teresópolis e desde muito pequenininha mamãe sempre incentivava minha irmã e eu a fazermos bijus. Não era nada sério... Pulseirinhas de miçangas para vender na escola e para amigos e familiares. Acho que nosso lucro maior foi R$300,00. Na época, para nossa idade, isso era o máximo. Já tínhamos economizado um pouquinho de nossas mesadas e conseguimos comprar uma TV para nosso quarto. Quanta felicidade! Tenho quase certeza que papai ajudou, mas prefiro acreditar que eu e Cora conseguimos sozinhas. rsrs

Mas isso era só o começo mesmo. Com oito anos eu e minha família fomos passar férias de fim de ano em Rio das Ostras. A dona da pousada, Janaína, era muito criativa e tinha uma lojinha de artesanato no próprio hotel. Passamos as férias aprendendo e quando voltamos para casa não paramos mais de produzir.
Anos se passaram e minha irmã não quis mais continuar. Já tínhamos nossa marca, a CoLar (Cora e Lara), e os clientes e amigos já conheciam. Mantive o nome e continuei trabalhando até o final do 3º do ensino médio. Vendia muito... era todo dia no ateliê montando minhas bijus e saindo na rua para vender. Já vendia para lojas e tinha uma clientela gigante.






Mas... A joalheria sempre foi meu sonho e eu tinha que escolher um dos dois. São mundos totalmente diferentes e eu não tinha tempo para me dedicar aos dois. Seria meio óbvio escrever que escolhi a joalheria?! rs




Coleção Greg e Penélope






Hoje tenho mais de dez coleções lançadas que você podem conferir no site da Joyá e mais algumas no forno. Além disso, ainda faço questão de estar presente na loja todos os dias. Afinal de contas, a Joyá é meu mais novo filho e tenho que tomar conta dele certo!?




Mas isso eu prometo que contarei outro dia!
Até a próxima,











Nenhum comentário:

Postar um comentário